Olá pessoal, boa tarde!
Depois de quase quatro meses sem subir aos palcos, a cantora Claudia Leitte, que estava de licença-maternidade por causa do nascimento do segundo filho Rafael, marcou sua volta com a estreia da turnê "Sambah", na casa de shows Musique, em Maceió, na noite desta sexta-feira (12).
Um show cheio de efeitos especiais, mistura de luzes em um painel de gigante de LED, ela se apresentou ao lado dos quatro bailarinos com coreografia e figurinos ousados.Repertório e coreografia com nuances espaciais, e as músicas com uma pitada internacional, com a base do axé e o samba.
“A turnê tem um painel de LED com projeções que contam a história da via láctea, alguma coisa ligada à maternidade e ao meu nome Claudia Leitte”, disse ela.
Cláudia Leitte se emocionou do início ao fim da apresentação na capital alagoana, e, muitas vezes, o coro do público ajudou Claudia a cantar quando ela não conseguia segurar as lágrimas. “Gente, estou sem palavras. Deixa eu me recompor aqui para falar com vocês”, disse ela, emocionada.
No início do show, Claudia falou dos filhos Davi, 3, e Rafael, 2 meses, que ficaram no Rio de Janeiro sob os cuidados da mãe da cantora, Ilna Leite. “Estou aqui voltando a me apresentar no Dia das Crianças. O dia foi deles [seus filhos], mas a noite está apenas começando e é uma criança. Vamos ter energia para duas horas de show”, ela diz mostrando que está em plena forma física e consegue segurar o público por cerca de duas horas de apresentação.
Um show que fez o público viajar no tempo, Claudia relembrou sucessos quando era cantora da banda Babado Novo, como “Tererê”, outras da carreira solo, com um toque mais romântico, como “Bem Vindo Amor”. É uma hora muito especial para mim porque é o primeiro passo que eu dou depois que eu tive meu filho Rafael, então nessa direção tem muita emoção e estou muito feliz”, afirma a cantora.
Dois meses após dar à luz pela segunda vez, Claudia Leitte se apresentou com um figurino apertado, com as penas de fora. Ela falou que a amamentação ajudou a estar com o condicionamento físico que precisava para retomar aos palcos. “Amamentar é tão puxado quanto puxar um trio elétrico, mas vale à pena”, disse.
Para a reestreia Claudia trouxe novidades, como a música "Largadinho", uma mistura do merengue, samba e o axé da Bahia. A letra sugere que os fãs dancem soltos, largadinhos, na “nave espacial de Claudia Leitte”. “Largadinho” promete ser o hit do Verão e Carnaval 2013, e também dar o nome ao seu bloco, recém-lançado para o Carnaval de Salvador.
Em conversa com os fãs, Claudia relembrou o último show que fez em Maceió, em 2010, e explicou que deu prioridade à capital alagoana para marcar sua volta aos palcos por “ser uma cidade linda, com uma orla linda e o povo acolhedor.”
“Havia oportunidades de shows pré-agendados em lugares que costumo ir e que tinha ido recentemente, então a gente remanejou a agenda para priorizar uma cidade acolhedora, que me ama e que me recebeu. Para mim é maravilhoso voltar à estrada em Maceió”, afirma ela.
Cláudia chegou a Maceió em seu jatinho particular acompanhada do marido, Márcio Pedreira, e disse que assim que terminasse a apresentação voltaria “voando” para o Rio de Janeiro para ficar com os filhos.
Claudia Leitte irá se apresentar neste sábado em Petrolina. Na próxima semana , a cantora faz show no Pará, dia 19, em Belém, dia 20, em Santarém; e dia 26 em Florianópolis.
0 comentários
Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.