conta no ouvido
Fã conta o que disse no ouvido de Katy Perry no palco durante show
segunda-feira, setembro 28, 2015O show de Katy Perry encerrou o Rock in Rio 2015 com muita cor e efeitos. Mas quem brilhou mesmo foi Rayane Souza, a carioca de 18 anos que subiu no palco e tirou uma casquinha da cantora. Este, porém, não foi o primeiro encontro de Rayane e Katy. Fã desde 2010, a jovem contou que já tinha tido um breve contato com a estrela californiana em 2012, quando ela lançou o filme "Part of Me" aqui no Brasil.
"Eu estava na pré-estreia e a Katy deu pulseirinhas azuis para alguns fãs tirarem foto com ela. Ela viu minha animação, pegou no meu braço e colocou a pulseirinha. Depois tiramos uma foto juntas. Lembro deste momento com carinho até hoje", conta a sortuda fã.
Mas nem só de sorte vive Rayane. O caminho até o palco do Rock in Rio 2015 foi cheio de tentativas frustradas de se reaproximar de Katy Perry. "Participei da promoção do perfume dela para conseguir o meet and greet (ingresso especial que dá direito ao fã de tirar uma foto e trocar algumas palavras com o ídolo), mas não consegui. Vários amigos ganharam e eu só tinha as entradas comuns." Ingressos, aliás, comprados com bastante antecedência, em novembro do ano passado na pré-venda. A estudante também não conseguiu ir ao primeiro Rock in Rio que Katy Perry participou, em 2011. "Eu era menor e minha mãe não quis deixar eu ir. Achava que era muita gente e confusão. Tentei convencer uma prima, mas não deu", explica.
Fã de carteirinha, Rayane fez questão de viajar para São Paulo para assistir ao show do Allianz Parque antes do Rio. "Cheguei cedo, fiquei na grade, mas logo no começo do show percebi que ela não olhava para a direção que eu estava. Aí já perdi um pouco as esperanças", conta a estudante. Katy Perry é conhecida por chamar um fã ao palco em todos os shows. Foi assim que o Júlio de Sorocaba também ganhou fama em 2011. E, em São Paulo, os felizardos foram Lucas e Débora.
Mas fã que é fã não desiste. Depois do show em São Paulo na sexta, Rayane ainda passou o sábado em frente ao hotel Copacabana Palace na esperança de ver de perto a cantora, que não apareceu. O domingo de Rock in Rio era sua última esperança. Rayane acordou às 4 e meia da manhã, vestiu seu top de "smile" e seguiu para a cidade do rock. Garantiu seu lugar na grade o mais perto possível de Katy. E deu certo.
Antes de embalar a parte mais romântica do show, Katy apontou para "a menina do top de smile" e pediu para ela subir. Rayane conta que só pensava em abraçá-la muito, que era tudo o que ela queria. Entre um cochicho e outro no ouvido, Katy ouviu "você é sexy pra caramba" da fã brasileira e fez caras e bocas. Katy também brincou que não parava de ser beijada no pescoço. Rayane justifica: "Eu só queria abraçar, ficar perto. Não beijaria a boca dela sem abertura para isso. Seria desrespeitoso." E o tapinha no bumbum que ela deu em Katy? "Também só fiz isso porque ela fez antes comigo. Eu jamais faria se ela não tivesse feito em mim", explica a carioca.
Em meio a tantas emoções, Rayane só voltou para casa com uma pequena decepção. Katy Perry não cantou sua música favorita - "This Moment" - nem em São Paulo, nem no Rio.
Fonte: musica.uol.com.br
0 comentários
Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.